Perguntas frequentes
---
*Perguntas Frequentes (FAQ) - Mundo Nail*
*1. Quais produtos são vendidos na Mundo Nail?*
Na *Mundo Nail*, oferecemos produtos para cuidados e embelezamento das unhas, incluindo kits de alongamento, esmaltes em gel, materiais para nail art e cursos online.
---
*2. Como faço para comprar na Mundo Nail?*
Para comprar, basta navegar pelos produtos, escolher os itens que deseja, adicioná-los ao carrinho e finalizar a compra.
---
*3. Quais métodos de pagamento são aceitos?*
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e Pix.
---
*4. Como posso acompanhar o status do meu pedido?*
Você receberá um e-mail com um código de rastreamento após a confirmação do pagamento. Assim, poderá acompanhar a entrega no site dos Correios.
---
*5. Quanto tempo demora para a encomenda chegar?*
O prazo de entrega varia de 3 a 15 dias úteis, dependendo da sua localização e do método de envio escolhido.
---
*6. Como funciona a política de troca e devolução?*
Você pode solicitar a troca ou devolução de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento. Para produtos com defeito, o prazo é de 30 dias. Para mais informações, consulte nossa [Política de Troca e Devolução](link da página de política de devolução).
---
*7. Como solicitar uma troca ou devolução?*
Envie um e-mail para *belinhaaoliveira959@gmail.com* com o número do pedido e o motivo da solicitação. Nossa equipe dará instruções sobre o processo.
---
*8. Posso alterar ou cancelar meu pedido?*
Se precisar alterar ou cancelar, entre em contato rapidamente pelo e-mail *belinhaaoliveira959@gmail.com* antes do envio do pedido.
---
*9. Como acesso os cursos online?*
Após a compra, você receberá um e-mail com o link e informações de acesso aos cursos online.
---
*10. Quais opções de frete estão disponíveis?*
Oferecemos frete padrão e expresso. O valor e o prazo variam de acordo com a sua localização e o peso dos produtos.
---
*11. A Mundo Nail oferece garantia nos produtos?*
Sim, todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação. Se houver algum problema, entre em contato para troca ou devolução.
---
*12. Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente?*
Você pode entrar em contato pelo e-mail *belinhaaoliveira959@gmail.com* . Estamos à disposição para ajudar.
---
*13. A Mundo Nail oferece cupons de desconto?*
Sim, frequentemente temos cupons e promoções. Fique atento ao nosso site e redes sociais.
---
*14. Vocês enviam para todo o Brasil?*
Sim, fazemos entregas para todo o Brasil. Frete grátis e o prazo de entrega ao inserir o CEP no checkout.
---
*15. Vocês vendem para profissionais ou salões de beleza?*
Sim! Atendemos tanto consumidores finais quanto profissionais. Para compras em grandes quantidades, entre em contato.
---
*Não encontrou sua resposta?*
Se ainda tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail *belinhaaoliveira959@gmail.com*. Estamos prontos para ajudar!